Como o mercado de seguros se reinventa durante a crise

Como o mercado de seguros se reinventa durante a crise

Você, seja empreendedor ou trabalhador precisou se reinventar ao longo desses meses e nós, como uma corretora de seguros também. Descubra alguns impactos e reinvenções que tivemos que fazer.

A prioridade de todos é conter a pandemia, manter a saúde e segurança de todos. E sem nos esquecermos das empresas que auxiliam no crescimento econômico e na geração de empregos. Por isso, a CD’Avila, assim como tantas outras empresas, precisou reestruturar a forma de trabalho para atender a todos e oferecer a tranquilidade necessária.

Para preservar a vida e a saúde de colaboradores, adotamos regras de distanciamento social, empreendendo o home office para as suas atividades sem prejuízos ao atendimento prestado a milhões de clientes de todo o País.  

Um plano que demonstrou que o setor se reestruturou com tecnologia e meios digitais em seus programas estratégicos e em práticas operacionais.

Nossa missão é auxiliar empresas e pessoas a proteger e conhecer meios que tragam um auxílio neste momento. Uma crise deve também ser percebida com um momento de reflexão e preparação para atravessar esta onda em segurança e, assim, estar pronto para o futuro.

Reiteramos a necessidade de nos mantermos seguros todos os dias, e podermos contar com um suporte é sempre válido para atravessarmos um momento de crise. As demandas sempre surgem, esteja preparado com a CD’Avila.

Adicionar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados são requeridos *