Construção Civil. Ambiente propício para um seguro

Construção Civil. Ambiente propício para um seguro

Para quem é proprietário de uma obra ou possui uma empresa vinculada a uma determinada construção reconhece a importância de ter um seguro para esses momentos. Por isso, separamos alguns detalhes sobre o Seguro de Riscos de Engenharia.

A segurança do trabalho é um tema recorrente para os empresários, por trazer preocupações em relação às atividades dos funcionários, os custos para mantê-los assegurados e o cuidado com a qualidade de vida de quem exerce uma função dentro do empreendimento.

Essa preocupação é ainda maior quando se trata de construções prediais. Nós sabemos que os riscos acompanham o trabalho diário em construções, e todos nós desejamos trabalhar com tranquilidade, seja empregado ou empregador, não é mesmo?

As ameaças que as construções civis oferecem podem ser mensuradas, mas nunca sabemos o real impacto de um incidente até ele acontecer. Por isso um seguro que ofereça cobertura as máquinas, eventos que atrapalhem as obras e prejuízos causados a terceiros é necessário para estar precavido rotineiramente.

Diante desses riscos, contratar um seguro que cobre todo e qualquer tipo de dano, não seria apenas um custo adicional, e sim, evitar problemas maiores no futuro.

A preocupação com a contratação do Seguro de Riscos de Engenharia deve começar antes do início da execução do projeto.

A CD’Avila trabalha com o Seguro de Riscos em Engenharia all risks. Essa modalidade cobre todo e qualquer tipo de evento que cause prejuízo à obra, salvo as exceções que venham expressamente em cláusulas contratuais. Logo, tudo que não estiver presente na lista de exclusão, a seguradora garante a cobertura de eventuais danos.

Faça uma análise dos riscos que envolvem sua empresa juntamente com um de nossos consultores e escolha o melhor plano para que sua empresa trabalhe tranquilamente amparada pela cobertura do plano escolhido.

Adicionar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados são requeridos *