Seguro de acidente pessoal para estagiários

Seguro de acidente pessoal para estagiários

Voltado para qualquer tipo de empresa que possui em sua equipe jovens estudantes iniciando suas carreiras profissionais, o Pasi acaba de lançar em seu portifólio de produtos, um seguro de acidentes pessoais exclusivo para os estagiários. A obrigatoriedade por parte das empresas para a contratação de um seguro está prevista na Lei 11.788, Art. 9º, Inciso IV, de setembro de 2008, que além de trazer benefícios para o estudante, deixa a empresa em conformidade com a legislação.

O Seguro Estagiário oferece as coberturas básicas exigidas pela legislação e também disponibiliza a cobertura da Diária de Incapacidade Temporária por Acidente, a Assistência Funeral em caso de Morte e mais 3 outras assistências: social, psicológica e nutricional. Isso proporciona ao gestor apoio na condução de seu trabalho e ao estagiário amparo e ajuda na resolução de problemas de ordem pessoal, familiar e profissional, prestando apoio nas mais diversas situações ocorridas no dia a dia, sendo prestado por psicólogos, nutricionistas e assistentes sociais.

Contratação

A contratação do seguro é feita online com total segurança através dos corretores cadastrados. Com apenas 3 passos o produto é contratado. Basta cadastrar a empresa, incluir os dados do estagiário e selecionar o plano do seguro desejado. Concluído o cadastro, o corretor receberá um e-mail com os documentos do seguro e o boleto para pagamento. Garantido pela Metlife, a contratação do Seguro Estagiários possui um custo muito acessível, com planos a partir de R$2,34 por mês, estagiários e empresas estarão amparados e protegidos com capitais que podem variar de 20 a 50 mil reais em contratos de 3 a 24 meses.

 

FONTE: REVISTA APÓLICE
IMAGEM: Humber seguros

Adicionar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados são requeridos *