Seguro Incêndio Imobiliário. Proteja o seu lar e a sua família

Seguro Incêndio Imobiliário. Proteja o seu lar e a sua família

A conquista do espaço que sempre desejou é com certeza a realização de um sonho. Infelizmente, imprevistos acontecem e precisamos nos precaver. Saiba mais sobre este seguro que vai proteger todos que você ama.

Nunca estamos preparados para que algo fora do comum aconteça, mas estamos suscetíveis. Você pode imaginar que o seu apartamento não sofrerá com um incêndio, pois toma os devidos cuidados e mantém a segurança da família. Porém, se algo acontecer no apartamento ao lado e atingir o seu? Para ficar um pouco mais tranquilo depois desse susto, é melhor saber que existe uma empresa para te ajudar.

A contratação de um Seguro Incêndio Imobiliário é obrigatório de acordo com a Lei do Inquilinato. E ao contrário da taxa de incêndio que é utilizada para auxiliar nas medidas de prevenção, o seguro oferece assistência caso o incêndio ocorra, gerando uma tranquilidade maior e mais assertiva que estará amparado.

Como falamos, é obrigatório a contratação de um seguro incêndio imobiliário e este pode existir nos condomínios e contemplar apenas as áreas comuns e não o apartamento em si. Outra informação que você precisa saber é que o seguro deve ser pago pelo dono do imóvel, ou indicar no contrato que o locatário deve arcar com o pagamento, durante toda vigência do contrato.

A cobertura básica cobre danos decorrentes de incêndios, raios, explosões, fumaças e queda de aeronave

O custo do seguro varia de acordo com o valor e a localização da propriedade, além dos itens que serão cobertos por ele. Entretanto, comparado aos valores de reformas e substituições dos objetos perdidos caso aconteça um incidente, o investimento é bem baixo — isso sem contar que a quantia pode ser dividida e paga mensalmente. Se está em busca deste ou de outros seguros patrimoniais, conheça o nosso Portal Web e faça uma contratação rápida e totalmente online.

Adicionar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados são requeridos *